[Vídeo] Policiais da 10ª Cicom prendem assaltante e traficante que roubou e ateou fogo em carro no bairro do Alvorada, em Manaus

0
1022

Policias militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária(CICOM), prenderam na madrugada desta quarta-feira(31) um dos criminosos que teria roubado e ateado fogo em um carro na última segunda-feira(29). Railson Santos de Oliveira, vulgo “ Jabá ”, 22 anos, é um dos criminosos que teria roubado e ateado fogo em um carro modelo Nissan March na noite de segunda-feira, na rua Santa Rita, estrada dos Franceses, em Manaus.

Jabá ficou tostado depois de incendiar um veículo que ele tinha roubado.
Veículo modelo Nissan March incendiado pelo assaltante Jabá
Veículo roubado também pelo assaltante Jabá

O criminoso foi encontrado através de denúncia anônima. Ao se deslocar até o local informado, os policiais avistaram o “Jaba” circulando na rua Zero do bairro do Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

O meliante apresentava várias queimaduras pelo corpo e ainda durante a revista feita ao mesmo, foi encontrado no bolso uma chave de um veículo HB20 onde espontaneamente informou ser de um veículo que junto com um comparsa tomaram de roubo no bairro da Cidade Nova durante a tarde do dia 30 de Janeiuro. “Jabá” é considerado um criminoso de alta periculosidade e teria ligação com uma facção local, onde o mesmo diz que trabalha para o traficante “Carlinhos” do Alvorada, que o mesmo executa várias ordens solicitadas pelo traficante Carlinhos, que inclusive até em participação de Homicídios. Jabá contou todos os detalhes como funciona o tráfico de drogas no bairro Alvorada 1, inclusive forneceu informação importantes para os policiais de nome dos principais cabeças, distribuidores como também forneceu toda logística utilizada por ele e pelo traficante Carlinhos. Também em suas declarações para os policiais militares o jabá informou que seu comparsa se chama Lucas, vulgo MICO que mora nas proximidades da boca de fumo da Caixa d’Água – Franceses no bairro Alvorada, onde o mesmo informou que desde de armamento, drogas são escondidos no local e ainda forneceu os nomes de todos os traficantes da região

Foi apurado que o Jaba possui vários boletins de ocorrência e passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. O mesmo foi conduzido ao 10° DIP para procedimentos cabíveis.

Vídeo 1 : No vídeo o criminoso conta aos policiais como foi a ação e tenta mentir para os policiais sobre a ação do roubo, sendo que tem imagens de câmeras de segurança onde o mesmo utiliza às mesmas vestimentas.

 

Vídeo 2: Ação do traficante arrombado “Jabá” quando rouba o carro:

Texto: Rafael Simões
Fotos e Imagens: 10° CICOM

Comentários

comentários