Vídeo mostra pai e filho sendo baleados durante assalto em Manaus

0
165

Manaus/AM – Pai e filho foram baleados durante um assalto na rua 5 de Setembro no bairro Japiim, na Zona Sul. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), enquanto uma das vítimas estava lavando o veículo de modelo HB20 na frente de sua casa, quando dois bandidos armados, chegaram em um motocicleta e anunciaram o assalto.

Toda ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança de um comercio localizado na rua. Na gravação é possível perceber que um bandido que está vestido com uma blusa verde obriga a vítima a adentrar na residência, no entanto logo em seguida o criminoso pega as chaves do veículo e sair correndo em direção ao carro da vítima. Neste momento um senhor identificado como pai da vítima sai em disparada na direção do outro criminoso e acaba sendo alvejado com dois tiros.

A outra vítima tenta defender o pai e acaba atingida com um trio na perna, em seguida o outro comparsa volta e resgata o assaltante. A dupla de criminosos fugiu levando o veículo e os aparelhos celulares das vítimas.  A moto usada no assalto foi abandona no local.

As imagens da câmera de segurança vão ajudar a polícia na identificação dos bandidos. Pai e filho foram levados para o Hospital 28 de Agosto e o estado de saúde deles não foi divulgado.

Assista: 

Comentários

comentários