[Vídeo] Homem que fabricava e vendia armas na internet é preso pela PM, em Manaus

0
518

O Meliante Renato Matogrosso Rodrigues de 23 anos foi preso na noite desta sexta-feira(06) por policiais militares da Força Tática na Avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus por fabricar e vender na internet armas caseiras. .


De acordo com os policiais, o homem teria publicado uma arma de fabricação caseira e teria anunciado no facebook e grupos de Whatsapp, após denuncias, ele passou a ser investigado.

Durante um patrulhamento ostensivo da Força Tática foi realizada a abordagem e prisão do meliante que contou com apoio da DTI – Diretoria de Tecnologia da Informação da Policia Militar, para a realização de identificação do perfil falso do meliante na rede mundial de computadores, onde foi possível obter dados de seus compradores e também sua localização.

Foi identificado nos grupos de Whatsapp que o criminoso gravava vídeos ensinando como utilizar a arma de fogo apreendida. Também foi encontrado com o meliante drogas e material para embalo e armazenamento, ele foi apresentado no 19° DIP para que seja tomada as  devidas providências.

Vídeo

Texto: Rafael Simões

Comentários

comentários