[Vídeo forte] Adolescente encontrado em cova foi morto pelos próprios colegas

0
851

Na quarta-feira (07/02), o corpo de um adolescente identificado como Henrique da Costa Lima, de 16 anos, foi encontrado em um terreno no povoado Marajá dos Almeidas, na zona rural de Batalha. De acordo com a família, o jovem estava desaparecido há nove dias e familiares já haviam registrado o boletim de ocorrência.
A Polícia Civil já avançou nas investigações e está desvendando o caso. Três envolvidos foram levados para serem ouvidos na delegacia, dois estão detidos e um menor foi interrogado.

Segundo Paulo Melo, correspondente da região do meionorte.com, a vítima foi morta pelos próprios colegas. “Esse rapaz estava desaparecido desde o último dia 30, os familiares registraram o boletim de ocorrência e os moradores da comunidade começaram a procurá-lo. Ele estava enterrado em uma cova rasa em um local de difícil acesso, o IML esteve la e a Polícia Militar e Polícia Civil agiram rápido e praticamente desvendaram esse caso”, declarou.

“A informação é de que eles eram quatro colegas, dois menores e dois maiores, eles fizeram um roubo juntos em um comércio da comunidade onde subtraíram desse comércio diversos mantimentos e na hora de dividir o roubo ocorreu uma discussão e os próprios comparsas mataram o Henrique. Eles confessaram a prática do crime com detalhes, deram um tiro de espingarda no peito do Henrique, um golpe profundo no pescoço, depois amarraram as mãos para trás e o enterraram em uma cova rasa, a população do povoado e das comunidades próximas estão assustados porque são todos jovens entre 16 e 22 anos, um caso bárbaro que assustou a todos”, disse.

Vídeo:

Fonte: Meio Norte

Comentários

comentários