[Vídeo Exclusivo da troca de tiro] Policiais da 10ª Cicom “estouram boca de fumo” no Alvorada utilizando drones

0
846

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom), deflagraram a “Operação Caixa D’Água” na manhã deste sábado(03), no bairro do Alvorada Centro-Oeste de Manaus.

A ação teve apoio de equipamentos tecnológicos e Drones Stealth e contou com informações do traficante preso Railson Santos de Oliveira, vulgo “Jabá” que é integrante de uma facção criminosa no bairro Alvorada. Através das informações obtidas do próprio Railson, foi possível fazer o mapeando e identificar os traficantes da região.

Momento da prisão dos traficantes da Caixa D’Água

Segundo os policiais, a “Caixa D’Água” era um local de difícil acesso e por muitos anos estavam instalados no bairro do Alvorada. “Havia muitos locais de fugas e a polícia não tinha como saber onde os traficantes se escondiam”, conta um dos policiais que participou da ação. Ainda segundo informações do próprio “Jabá”, a boca de fumo pertence ao traficante “Carlinhos do Alvorada“.

No momento que estouravam a boca, houve troca de tiros e um dos traficantes presos foi baleado na perna. A polícia prendeu 6 traficantes, são eles: Gustavo Nilo Batista Chagas, 23, Erison da Costa Leão, 28, Wesley Valdir dos Santos Brito, 19, Mário Almeida da Silva, 26, e Araújo Magalhães Maciel, 28. Com o grupo havia 10 trouxinhas de maconha, 9 pinos de cocaína e 68 pedras de oxi, além de um revólver calibre 38 com 4 munições, sendo uma deflagrada. Segundo o supervisor de área da 10ª Cicom, tenente Adailson Reis, as operações contra os traficantes irão continuar em todo o bairro do Alvorada que também contará com apoio da Força Tática, Rocam e equipes da inteligência da Policia Militar.

Grupo de traficantes sendo apresentado na 10 Cicom

 

Vídeo da Operação: Caixa D’Água no Bairro Alvorada 1

 

Vídeo da troca de tiros com os policiais:

 

Traficante coloca fogo em carro:

Na última segunda-feira(29), o traficante Railson Santos de Oliveira, que hoje encontra-se preso, teria roubado um carro e ateado fogo no mesmo para mostrar força aos seus rivais. Na quarta-feira(31), os policiais da 10ª prendiam o criminoso que acabou entregando os comparsas e toda logística do crime.

Jabá traficante foi preso após investigações.

 

Texto: Rafael Simões

Comentários

comentários