[VÍDEO EXCLUSIVO] Adolescente sequestrado por taxista revela como foi a ação do criminoso

0
343

O adolescente de identidade não revelada conta para policiais da Força Tática como foi a ação do taxista após ter solicitado uma corrida com um amigo.
Antônio Nunes Ferreira, de 48 anos, foi preso após uma denúncia anônima. Outros dois comparsas envolvidas conseguiram fugir do local.

A vítima tem 15 anos e estava na companhia dos amigos curtindo o carnaval. Ele conta que um dos seus amigos teria solicitado o serviço do taxista. Na metade do caminho, voltando para a casa, o amigo da vítima teria falado que a sua mãe poderia não ter dinheiro para pagar a corrida até que em um certo momento, o taxista teria parado o carro em frente de uma casa e um dos meninos teria corrido. Na tentativa de fazer o mesmo, a vítima conta que o taxista colocou uma faca na sua barriga e depois colocado no porta-mala do carro.

O tenente Vilarino, da Força Tática, que acompanhou a ocorrência teria dito que o taxista após não ter conseguido o dinheiro da corrida, teria pedido para dois amigos que são traficantes torturarem e matarem o adolescente.
O taxista foi preso e encaminhado para o 15º Distrito Integrado de Polícia.

Vídeo:

Texto: Rafael Simões

Comentários

comentários