[Veja vídeo] Empresário escapa de sequestro e tiros com ‘cara de encomenda’

0
171

O empresário José Charbel Maluf, o Zezo, dono da construtora São José, sofreu um atentado e tentativa de sequestro na noite desta sexta-feira (3), quando chegava no prédio onde mora, em uma Toyota SW4.

A informação foi confirmada por uma fonte próxima da família ao .
“informação que apurei com familiares é que foi na chegada do prédio dele. Ele está passando por alguns problemas que leva à hipótese de que ele sofreu um atentado mandado”, disse a fonte.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o empresário tem o carro ‘fechado’ pelos bandidos.
Imediatamente o passageiro sai do veículo armado, anunciando o crime. O bandido tenta abrir a porta do carro, mas não consegue e o empresário foge em alta velocidade.

Vídeo:

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil e com um delegado responsável pela Delegacia Especializada de roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf-Va). Ambos sabiam das imagens, porém, afirmaram não existir nenhuma denúncia nesse sentido.
Ainda segundo informações apuradas, testemunhas acreditam que a dupla de assaltantes já estava sondando a região, para roubar veículos de moradores.
Recentemente, o empresário se envolveu em uma confusão generalizada dentro de um elevador do Goiabeiras Shopping. Ele teria dado um soco na boca da ex-sócia Aline Piran. Ambos são partes em um processo de desacordo comercial.

Fonte: RepórterMT

Comentários

comentários