Trio monta barricada para assaltar micro-ônibus, no Tancredo Neves

0
183

Carlos Henrique Moreira da Silva, 18, foi preso suspeito de tentar assaltar, junto com outros dois homens, um micro-ônibus que transporta trabalhadores do Distrito Industrial. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (16), no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus. Os criminosos chegaram a montar uma barricada para que o veículo parasse, mas o condutor conseguiu desviar e foi apedrejado.

À polícia, o condutor do micro-ônibus, de 43 anos, informou que estava começando a pegar os passageiros e viu a barricada quando chegou à Rua das Papoulas. Ele disse que ainda tentou desviar mas os três suspeitos começaram a atirar pedras contra o carro.

Os suspeitos estavam armados com um revólver, pedras e uma faca. Mesmo após a tentativa de rendição, o motorista conseguiu escapar. Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que passavam pelo local foram acionados pelo motorista.

Dois dos suspeitos conseguiram fugir. Carlos foi preso em flagrante. Com ele os policiais apreenderam uma faca. O suspeito foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado por roubo tentando. Ele será encaminhado para audiência de custódia.

Fonte: D24am

Comentários

comentários