Trio é preso em falsa oficina usada para desmanche de carros roubados, na Cidade Nova

0
302

Na manhã desta quinta-feira (16), policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (SEAOP) prenderam Marcelo de Souza Tavares, 19, Cristóvão Cruz Tourinho Filho, 28, e Marcela Aguiar de Souza, 30, em uma falsa oficina que era usada para desmanche de carros roubados, na rua Conde Maranhão, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense.

A prisão foi realizada após denúncias anônimas informarem o crime. No local, foram encontrados três veículos roubados, além de um quarto carro que foi encontrado na casa de um guincheiro no bairro Parque São Pedro.

O trio poderá responder pelos crimes de receptação, adulteração de identificador de veículo automotor, roubo, furto e organização criminosa. Nenhum deles quis comentar as acusações na delegacia.

Segundo o Chefe da SEAOP, delegado Orlando Amaral, o local era de responsabilidade de Erickson Peixoto da Silva, que já tem passagem pela polícia pelos mesmos crimes. A mulher, segundo a polícia, gerenciava o desmanche pelo WhatsApp.

“A quantidade de material encontrado nos dá a entender que outros carros montados e remontados já saíram daqui. A participação da sociedade é essencial para o trabalho da polícia”, afirmou o chefe da Seaop, delegado Orlando Amaral.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na mesma rua, foi descoberta ainda uma outra residência que segundo o Secretário executivo de operações (SEAOP), Orlando Amaral , pertence a um velho conhecido da polícia identificado como Jorge Ericsson Peixoto da Silva, o “Black”

Black é suspeito de liderar o desmanche e já teria várias passagens por roubo de veículos, ele e outro homem ainda não identificado conseguiram fugir do local ao perceber a chegada da polícia.

Comentários

comentários