Três são presos e dois apreendidos em flagrante após assalto a ônibus no Distrito

0
150
Foto: Divulgação

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar no momento que assaltavam um ônibus coletiva da linha 086, da empresa Global Transportes. O fato ocorreu por volta das 18h desta quarta-feira, na avenida Oitis, bairro Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus.

Alezi Oliveira Reis, 24, Frank Lucas Ramos, Mateus Silva de Carvalho, 21, e mais dois adolescentes de 16 e 17 anos foram abordados logo após anunciarem o assalto. Eles teriam entrado no coletivo no Terminal 5, no bairro São José, e, segundo a polícia,  estavam armados com uma arma caseira, uma faca e um estilete.

As prisões dos suspeitos foram efetuadas por policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que realizava patrulhamento na área. No momento da abordagem, dois deles ainda tentaram fugir pela janela, mas acabaram sendo detidos pela guarnição. Os outros que permaneceram no interiro do veículo foram agredidos fisicamente pelos passageiros revoltados, que só pararam de bater com a entrada dos policiais no coletivo.

Alezi, Frank e Mateus foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados em flagrante por roubo majorado. Já os dois adolescentes foram levados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Comentários

comentários