Três homens são baleados na feira do produtor rural

0
377

Segundo informações da PM, na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 13hrs, três pessoas foram alvejadas por tiros de arma de fogo na orla da cidade próximo ao porto da feira. Vingança estaria por trás deste fato, devido na tarde de ontem um cidadão de nome JACKSON DÁRIO COSMO, de 20 anos, foi agredido à pauladas por três elementos quando voltava da pescaria e subia a escadaria. JACKSON foi levado ao hospital onde veio a falecer na manhã de hoje.

Um suposto parente ou amigo da vítima foi até a escadaria da feira e desferiu diversos tiros com uma pistola calibre 380 em três elementos, que supostamente teriam agredido Jackson.

Todos foram conduzidos ao hospital e passaram por procedimentos médicos, somente um deles encontra-se em estado mais grave. As cápsulas das munições foram recolhidas e passadas a Polícia Civil.

A polícia apura ainda a versão de que fato ocorrido hoje tenha ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na área. Nome dos baleados: GIOVANE DE SOUZA QUEIROZ, 25 vulgo “GIL” atingido com tiros nas costas, ERIVAN MIRANDA DE OLIVEIRA, 21 vulgo “NEGÃO” atingido com um tiro na cabeça (diagnósticado com morte cerebral) e WESLEY DE SOUZA RAMOS, 20 atingido de raspão no pescoço.

Fonte: Coari em Destaque

Comentários

comentários