Tefé/AM: Casal é preso por tráfico de drogas

0
296

A Polícia Militar deteve em Tefé na tarde de segunda-feira (13), um casal envolvido com o tráfico de drogas naquele município.
De acordo com as informações da unidade policial, por volta das 13h, após denúncia anônima, uma equipe de policiais recebeu informação de que havia um usuário de drogas comprando substâncias ilícitas na residência de um homem em um endereço denunciado situado na cidade.

Com base nas informações, uma viatura foi deslocada para o local, onde foi feita abordagem a dois usuários e encontrados com eles duas porções de supostamente pasta base de cocaína que informaram ter comprado do denunciado. A equipe fez a detenção em flagrante de um casal, um homem de 30 anos e uma mulher de 40. No interior da residência, foram encontrados 70 g com aspecto de drogas tipo skank e 35 g de supostamente pasta base, 12 porções de pasta base e uma porção supostamente de cocaína.
Também foram apreendidos diversos aparelhos eletroeletrônicos como televisores e monitores de várias marcas e tamanhos, dois aparelhos de dvd, um notebook, uma ferramenta elétrica, uma fonte de som, caixas de som, aparelhos de telefone, perfumes, rádios comunicadores, controle remoto, joias variadas, relógios, celulares, além de um simulacro de arma de fogo, bolsas, câmeras filmadoras e uma quantia de R$ 3.043,00 em dinheiro, que foram apresentados com os detidos à delegacia de Tefé para os procedimentos legais cabíveis.

Texto: Comunicação PMAM

Comentários

comentários