Suspeitos de serem traficantes e com mandado de prisão cada um, homens são presos pela Rocam

0
122

A Polícia Militar por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), deteve na manhã desta sexta-feira (24), dois homens com mandado de prisão por tráfico de drogas na Rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara), nas imediações da lixeira pública, localizada na área Norte do entorno da capital.

Conforme as informações da equipe de policiais da viatura ROCAM 8691, durante patrulhamento operacional naquela rodovia por volta das 10h20 de hoje no sentido de Manaus, ao abordarem um veículo que trafegava em atitude suspeita de características modelo Golf, cor prata e ocupado por quatro pessoas, os policiais notaram comportamento nervoso de alguns dos ocupantes e procedeu revista no veículo e consulta das pessoas no sistema de segurança pública.
Após os procedimentos foi constatado pelos policiais que dois homens um de 30 e outro de 27 anos de identidades não divulgadas, possuíam mandados de prisão por crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos a dupla foi conduzida e apresentada ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais de polícia judiciária.

Fonte: Assessoria PMAM

Comentários

comentários