Suspeito de assaltar mototaxista é espancado por populares

0
120

Hales Gomes Vasconcelos, 30, foi espancado e preso, na noite da última terça-feira, após ter assaltado um mototaxista. O crime, segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações (Ciops), ocorreu no Distrito Industrial, na zona sul de Manaus. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

À polícia, o mototaxista, que não teve o nome divulgado, informou que o suspeito pediu uma corrida, do Nova Cidade, na zona norte de Manaus, para o Distrito Industrial, na zona sul. Quando chegaram a Rua Javari, no destino final, o homem anunciou o assalto e rendeu o motorista com uma faca.

Suspeito foi rendido e espancado por populares / Raquel Miranda

Do mototaxista, Hales roubou o celular e uma quantia em dinheiro não especificada. Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata. Mas ele foi detido, ao tentar sair do local, onde foi espancando por um grupo de pessoas.

Policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e conseguiram prender o suspeito. Hales foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por roubo. Ele será encaminhado para audiência de custódia.

Fonte: D24am

Comentários

comentários