Sob efeito de drogas pai mata o filho ‘brincando’; aplicou golpe de mata-leão

0
329

Um pai foi preso em flagrante neste domingo (4) na cidade de Sinop, no Mato Grosso, por matar o filho de 5 anos com um golpe mata-leão.
O homem alega que estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime. Davi dos Santos Vasconcelos ainda chegou a ser socorrido pelo próprio pai para um hospital da região, mas não resistiu e veio a óbito.

Em depoimento prestado à Polícia Civil na delegacia após a prisão, o acusado declarou estar usando uma pasta base de cocaína desde a sexta-feira (2), e o motivo pelo qual estrangulou o filho foi justamente por estar drogado.
Ainda de acordo com o depoimento, o pai disse ter agarrado o garoto por trás e apertado seu pescoço com força, jogando-o no chão em seguida. Entretanto, a Polícia Civil, foram observadas outras marcas no corpo da criança, o que pode significar um suposto espancamento, algo não declarado pelo homem.

O suspeito passará por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (5), e posteriormente será apresentado o laudo com a causa da morte do menino, a ser emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop.

Fonte: Portalt5

Comentários

comentários