Sob efeito de droga, mulher maltrata bebê e é presa em Novo Aripuanã/AM

0
417

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18) no município de Novo Aripuanã, distante a 227 quilômetros em linha reta de Manaus, suspeita de maltratar um bebê de 4 meses, do sexo feminino, e abandoná-lo em um matagal próximo à casa dela. Segundo a PM, a mulher estava sob efeito de drogas.
A prisão dela foi efetuada por volta das 19h por policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar, após vizinhos denunciarem a mulher por maus tratos e abandono da criança. Conforme o cabo PM Leonam Colares, moradores perceberam o barulho de choro constante da criança na área de mata e conseguiram encontrá-lo bastante sujo e com sinais de maus tratos.
Em seguida, eles capturaram a mulher e acionaram a polícia. Após ser presa, a mulher foi encaminhada à delegacia do município para ficar à disposição das autoridades. O bebê foi entregue cuidados do Conselho Tutelar de Novo Aripuanã. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Novo Aripuanã, mas não conseguiu contato.

Fonte: Acrítica

Comentários

comentários