Será que ele cometeu suicídio? Homem deixa moto na Ponte Rio Negro e desaparece misteriosamente em Manaus

0
116
Foto: Divulgação

Tiago da Rocha Oliveira, 27, está desaparecido há três dias, desde que saiu de casa no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste, na última sexta-feira (3), depois em direção a Ponte Rio Negro, no bairro Compensa. De acordo com a mãe, Isabel da Rocha, por volta das 23h, o jovem ligou para dois amigos e pediu ajuda, pois havia perdido a chave da sua motocicleta, mas ninguém foi ao encontro dele.

No sábado (4), Isabel recebeu uma ligação informando que o veículo deTiago havia sido encontrado abandonado na entrada da ponte, mas não havia nenhum sinal do homem. Ela conta que procurou a polícia e foi orientada a buscar pelo filho em hospitais e delegacias, já que não era possível saber se o rapaz teria atravessado a ponte a pé ou pegado carona.

A mãe diz que o filho sofre de depressão e que no dia anterior ele teria ido a casa dela por volta das 5h e feito uma espécie de despedida.Tiago a abraçou e levou uma vela para cantar os parabéns e comemorar seu aniversário que seria no sábado. Ela conta que ele deixou o celular, os documentos e o capacete no local e saiu, o último contato foi feito por telefone com os amigos a noite e desde então ninguém mais soube dele.

A família está desesperada em busca de informações e pede que quem souber algo sobre o paradeiro dele entre em contato através dos telefones: 99443 – 0909 ou 98264-7831. DDD92

Comentários

comentários