Se essa moda pega: Droga personalizada com frase e de “marca” são apreendidas em Manaus

0
377

Policiais do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) apreenderam na quinta-feira (14) papelotes de maconha e cocaína personalizados de Natal. A droga estava dentro de uma residência, localizada na travessa Álvaro Maia, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com o delegado titular do 28º DIP, Wenceslan Queiroz, o alvo da operação é braço direito de um dos integrantes do alto escalão da facção criminosa Família do Norte (FDN), no entanto o nome dele e a foto foram mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Segundo o delegado, o total de droga encontrado foi 50 pinos de cocaína e 55 trouxinhas de maconha. Todo o material possuía personalização com frase de “Feliz Natal”, além da figura de uma favela com a escrita “Made in Favela”. O dono da droga conseguiu fugir da abordagem policial.
“Fizemos uma investigação e quanto ao alvo, ele fugiu durante a ação policial, mas temos a qualificação (identificação) completa dele e foto. No entanto não podemos revelar ainda o nome pra não comprometer as investigações que estão em andamento”, explicou o titular do 28º DIP.
Além da droga foram apreendidos também materiais para refino da droga, como balança de precisão, liquidificadores, embalagem e outros apetrechos para o preparo dos entorpecentes.
Todo o material foi encaminhado para a perícia do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC).

Fonte: Portal Acrítica

Comentários

comentários