ROCAM distribui brinquedos na Casa da Criança em comemoração alusiva ao seu dia

0
396

O 2º Batalhão de Choque Rondas Ostensivas Candido Mariano (ROCAM) realizou na manhã desta terça-feira (10) na Casa da Criança no Centro de Manaus a distribuição de brinquedos para as 320 crianças com faixa etária entre 2 a 5 anos de idade que ali estudam e filhos de funcionários.

A Ação Civico Social (Aciso) de iniciativa do soldado PM Fabrício Borges da ROCAM, contou com a presença do Comandante Geral, Coronel PM David Brandão, Sub Comandante Geral, Coronel PM Raimundo Álvaro Leite Cavalcante, Comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Tenente Coronel PM Roberto Oliveira Araujo, e da ROCAM, Cap Wener Vieira, a Diretora Presidente da Casa da Criança, Irmã Maria da Cruz da Conceição Silva e 30 policiais militares do 2º BPChq/ROCAM.

Antes de se iniciar a entrega dos brinquedos, as crianças interagiram com os policiais militares, cantaram o hino nacional, dançaram e posteriormente foi feita e entrega dos brinquedos. Muitas aproveitaram para dizer que aquele dia era um momento inesquecível para elas. Oportunidade de chegar perto daqueles a quem elas consideram seus heróis e para todos que participaram uma oportunidade ímpar de estar bem pertinho daqueles a quem servimos e protegemos diariamente.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Comentários

comentários