Repórter dá soco em acusado dentro de delegacia, em Parintins

0
615
Foto: Divulgação

Marcos Alves Barreto, de 40 anos, estava sendo apresentado na 3 Delegacia Interativa de Parintins (a 365km de Manaus) sob a acusação de Tentativa de Homicídio. Até aí, tudo certo.

Mas, durante a apresentação, o repórter da Rádio Clube Parintins, Aderaldo Reis, começou a fazer as perguntas ao acusado, foi quando Marcos, por estar muito exaltado, agredia verbalmente a sua esposa, se irritou e deu um chuto no repórter Aderaldo.

O repórter não exitou e revidou com um soco no rosto acusado.

A situação foi tão curiosa que até os próprios policiais se surpreenderam com a briga e resolveram suspender a apresentação e levaram o preso de volta para a carceragem.

“A esposa do Marcos chegou com os filhos e a faca que ela dizia estar com o marido e ele teria usado pra tentar matá-la. Então eu perguntei porque ele queria matar a mulher e os filhos. Foi aí que ele tentou me agarrar e me deu um chute na perna, aí eu dei um murro nele.” Disse o repórter.

Após a confusão, o acusado foi levado para a prisão e autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra a mulher e os três filhos.

Comentários

comentários