‘Ratos’ de rio suspeitos de invadir casa e matar pescador em Coari

0
194

Cerca de sete homens armados invadiram uma casa e fizeram uma família na Zona Rural de Coari, no interior do Amazonas. Um pescador de 52 anos, que morava no local, foi morto durante a ação criminosa na última semana. A polícia já identificou suspeitos e faz buscas. As vítimas reclamam de insegurança.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são assaltantes que comentem crimes contar ribeirinhos. Eles são conhecidos como ‘ratos’ de rio.

Fonte: Divulgação

Vítimas relataram à Rede Amazônica como foi a ação do bando que usava armas de fogo. Eles chegaram ao local pelo Rio Solimões e surpreenderam a família que estava em casa. “Meu marido estava brincando com meu filho, ai eles chegaram e perguntaram se tinha gasolina”, disse uma das vítimas que não quis se identificar.
Após serem informados de que não havia gasolina no local, os assaltantes agrediram o pescador e fizeram os moradores reféns por algumas horas. Eles fugiram com pertences da família após matar o pescador.
Segundo o delegado José Barradas, há dois adolescentes envolvidos no crime. Parte dos suspeitos foi identificada e mandados de prisão expedidos. As polícias Civil e Militar fazem diligências para prender os envolvidos no crime.
“Foi apurado que esses indivíduos tinham praticado roubo seguido de morte. Conseguimos identificar alguns autores”, afirmou o delegado.
Enquanto esperam, moradores reclamam da insegurança no local. “Nós pedimos Justiça, que o estado do Amazonas junto com o município de Coari, entendeu? Tem que se reunir, tem que fazer uma reorganização da nossa segurança”, disse vítima.

Fonte: Blog em Destaque

Comentários

comentários