Quadrilha que receptava carros roubados é presa em Manaus

0
205

Quatro pessoas de uma quadrilha que receptava veículos roubados e os enviava para o estado de Roraima foram presas na madrugada e na manhã desta terça-feira (19), em Manaus, por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).
Os infratores foram identificados como Rizonaldo César Araújo, de 23 anos, Adelison Tinoco da Fonsceca, de 31 anos, Wellington Costa Rodrigues, de 33 anos, e a líder do bando Flávia de Oliveira Rezende, de 25 anos. As prisões iniciaram às 3h no Km 40 da rodovia federal BR-174.
De acordo com um dos policiais que estavam na ocorrência, a ação iniciou após denúncias de que um veículo modelo Hilux roubado estaria sendo levado para Roraima. Durante a abordagem, em uma barreira policial, foi constatado que o veículo estava com a placa clonada.

Foto: Jander Robson

Abordado pela polícia, o condutor do automóvel, um homem identificado como Rozonaldo, disse que tinha pegado o carro na casa de outra pessoa no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital amazonense. A partir daí os investigadores iniciaram as diligências e conseguiram chegar até o restante do bando.
Todos foram indiciados por associação criminosa e receptação, sendo que Adilson e Wellington também deverão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de entorpecentes, respectivamente. Eles foram levados para a sede da Derfv, no bairro Flores, em Manaus.

Fonte: Acrítica

Comentários

comentários