Policias da 24ªCicom prendem homem com arma na casa de show Remullos

0
294

A Polícia Militar por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), na viatura 6331, por volta de 03h44 de sexta-feira (26), deteve Jefferson Wendy de Freitas Teles, 40 anos, portando arma de fogo em estabelecimento comercial.

Conforme relato dos policiais, durante patrulhamento na Zona Sul, foram acionados através do linha direta pelos seguranças da Boate Remullos Clube, localizado na Rua Lobo D’Almada, bairro Centro, informando que no momento em que estavam realizando a revista pessoal, perceberam que um dos clientes estava portando uma arma de fogo, e que o mesmo chegou a ameaça-los, sendo que com ajuda dos funcionários conseguiram mobiliza-lo.
De imediato a equipe foi ao local, onde prosseguiu com a ocorrência. Foi apreendido um revólver calibre 22, marca Rossi, com 7 munições, sendo uma delas deflagrada, sendo que a equipe deslocou-se primeiramente para o SPA do São Raimundo, para avaliação médica, tendo em vista o infrator foi bastante lesionado pelos populares. Após liberação o infrator e a materialidade do crime foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMAM

Comentários

comentários