Policial feminina amamenta recém nascido que teve a mãe assassinada em São Sebastião de Uatumã-AM

0
843

Um gesto de solidariedade para ajudar um recém nascido que ficou órfão após a mãe ter sido assassinada durante um crime que chocou o município de Itapiranga, distante 227 km de Manaus nesta quinta – feira (19). A soldado PM Pâmela Serrão, lotada no 1º Pelotão de Itapiranga começou a amamentar o bebê que foi retirado a força da barriga da mãe que estava grávida de 8 meses.

Os suspeitos do crime, são o casal Alex da Silva Carvalho, de 18 anos, e Joelma Queila Santana da Silva, de 22 anos, eles foram presos na manhã desta quinta-feira (19), acusados de dopar e matar a jovem Karoline do Canto Silva, de 20 anos. Após o crime, a dupla que retirou da barriga da mulher o bebê, fugiu sendo capturados logo em seguida.

Na delegacia enquanto os procedimentos de polícia judiciária eram realizados, a Soldado Pâmela que é mãe de três crianças, sendo uma delas um bebê ainda pequeno, foi até a unidade de saúde do município e comovida com a história do órfão, resolveu amamentar com seu leite materno a criança.

Foto: Divulgação

Comentários

comentários