Policiais Militares da 2° Seção CPA SUL recuperam animal roubado durante assalto em Manaus

0
223

Policiais Militares da 2ª Seção do CPA SUL receberam a informação que uma cadela da raça Shih-tzu chamada “MEL” havia sido roubada durante um assalto no dia último dia (24/11).

Na ocasião do assalto, a família ficou sob o poder de três assaltantes aproximadamente por uma hora, em sua própria residência localizada no conjunto Mânoa, Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Policiais Militares recuperam animal roubado durante assalto em Manaus - Imagem: Divulgação
Policiais Militares recuperam animal roubado durante assalto em Manaus – Imagem: Divulgação

A cachorrinha chegou a ser anunciada para venda no site OLX e Facebook por um receptador. Mas, através de investigações realizadas na rede mundial de computadores pela DTI – Diretoria de Tecnologia da informação da Polícia Militar do Amazonas a polícia identificou o indivíduo que estava com a cadelinha Mel.

Uma equipe da PM se deslocou para o endereço identificado para resgatar a cachorrinha, que já estava prestes a ser vendida por terceiros no bairro de Petrópolis zona Sul de Manaus.

O homem que estava com Mel contou que o animalzinho lhe foi entregue por duas pessoas que passavam na rua. Depois disso o mesmo teve a ideia de vender o animal na internet.

Os policiais entregaram a cachorrinha à sua verdadeira dona, que agradeceu ao trabalho dos PMs.

Comentários

comentários