Policiais da 24ª Cicom prende garotas de programa após furtar cliente

0
443

Três mulheres garotas de programa foram detidas pela Polícia Militar do Amazonas na manhã desta terça-feira (5) suspeitas de furtarem a quantia de R$ 1.350 de um homem dentro de um hotel localizado na rua Visconde de Mauá, no Centro Histórico de Manaus. Elas aproveitaram um descuido da vítima para subtrair dinheiro da carteira dele.
De acordo com informações da dupla de policiais do Ciclopatrulha da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) – policiamento feito em bicicletas, a vítima acionou os policiais e informou que havia sido furtado por mulheres que contratou para “trabalhos amorosos” no hotel. O homem relatou que elas levaram R$ 1.350 da carteira porta-cédula dele durante o serviço.

Conforme a PM, foi solicitado apoio e com a ajuda de policiais da viatura 6352 conseguiram interceptar as suspeitas. Durante revista pessoal nelas nada foi encontrado, porém, após serem indagadas elas se contradisseram nas justificativas e uma delas revelou que o dinheiro furtado estava escondido em um dos quartos do hotel.
Diante da confissão, já no estabelecimento, o proprietário autorizou a entrada da equipe policial e encontraram a quantia da vítima. As infratoras foram apresentadas no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

*Com informações da assessoria de imprensa e Acrítica

Comentários

comentários