Polícia prende suspeito de ter atirado na cabeça de uma criança de 5 anos

0
142

Equipes da Força Tática, da Polícia Militar (PM), prenderam na tarde desta quinta-feira (18),  Josimar Lima, de 27 anos. O homem é suspeito de ter atirado na cabeça de uma criança de 5 anos, no início da tarde, na comunidade da Sharp, bairro Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do tenente Marivaldo, da Força Tática, o disparo teria sido causado, acidentalmente, pelo suspeito que é portador de Síndrome de Down. “O que nos foi informado é que ele estava manuseando a arma e acabou disparando sem querer atingindo a criança”, informou.

Ainda de acordo com a polícia, Josimar é tio da vítima e mora ao lado da casa onde a criança reside. O dono da arma, identificado como Jéferson Bruno, fugiu após o acidente, e até o momento não foi encontrado.

A criança está hospitalizada no pronto-socorro da Criança da Zona Leste (Joãozinho) e, possivelmente, passará por procedimento cirúrgico. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Fonte: Em Tempo

Comentários

comentários