Polícia prende homem que ameaçava divulgar fotos íntimas da ex após estupro em Manaus

0
186

Um homem de 23 anos foi preso por suspeita de estuprar a ex-namorada, em troca de não divulgar fotos íntimas dela. A prisão ocorreu na terça-feira (20) no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
A vítima relatou à polícia que o homem já teria lhe estuprado no sábado (17). De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Debora Mafra, a jovem procurou a polícia e o homem começou a ser monitorado.

(Foto: Ilustração)

“Ele constrangia ela a fazer sexo com ele em troca de não divulgar fotos íntimas que ele tinha dela. Aconteceu no sábado, ela fez exame de corpo delito e hoje ele [suspeito] voltou procurando, perseguindo, causando novamente constrangimento, que foi no momento que ele foi preso”, disse.
O autor do crime foi capturado em frente à residência da vítima, quando a ameaçava em troca do ato sexual. A delegada informou que o material íntimo da vítima não foi encontrado, mas ressaltou que as investigações devem continuar.
O homem foi encaminhado até a sede da DECCM, onde foi autuado por estupro e tentativa de estupro. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (21).

Fonte: G1 Amazonas

Comentários

comentários