Polícia identifica jovem encontrado decapitado em terreno no Viver Melhor

0
264
Corpo foi achado dentro de terreno na Zona Norte de Manaus (Foto: Winnetou Almeida)

No início da tarde desta segunda-feira (4), familiares do homem encontrado decapitado dentro do terreno do “Balneário das Gêmeas” estiveram no Instituto Médico Legal (IML) e fizeram o reconhecimento do corpo. A vítima foi identificada como Rodrigo dos Santos Aranha, 21, e segundo informações de familiares, estava desaparecido desde a manhã do último domingo (3).

Segundo a Polícia Civil, Rodrigo foi levado por cerca de quatro homens de um bar que estava bebendo. Na ocasião, a namorada dele e uma amiga também foram levadas, no entanto, conseguiram fugir.

A mãe do rapaz, que não teve a identidade revelada, informou que tinha acionado a Polícia Militar por conta do desaparecimento, no entanto, após passar o dia à procura do filho acabou retornando para casa. Eles só souberam que o rapaz tinha sido encontrado morto por meio da imprensa local.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

“Esse rapaz que foi encontrado decapitado não é o ‘Billy’. Houve essa conversa no local do crime, mas estávamos esperando que algum familiar comparecesse no IML para fazer o reconhecimento. Agora temos que investigar a motivação e a autoria”, disse um investigador da especializada.

Comentários

comentários