Polícia apreende grande quantidade de drogas em Manicoré

0
465

Polícia Militar de Manicoré, após reunião com representantes do Poder Judiciário, Polícia Civil e Militar, com o fim de se tratar sobre os problemas crescentes de criminalidade no Município, ocasião em que se formou uma Força Tarefa de atuação conjunta entre os poderes e as forças de segurança, realizou a apreensão de grande quantidade de drogas e a prisão de 4 indivíduos, sendo um menor de idade, por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Os fatos se sucederam após uma perseguição a suspeitos que haviam acabado de cometer assalto em transeuntes na ruas da Cidade. A guarnição em patrulha abordaram alguns suspeitos nas proximidades de um quarto em uma pensão, dado o caráter suspeito da atitude e a recusa em franquear a entrada dos PMs no interior do quarto, ocasião em que os policiais diante da situação de flagrante, forçaram a entrada no local quando foi constatado o crime de tráfico de drogas e associação ao trafico. No local foram encontrados 970g de maconha, 970g de pedra oxi e 370g de cocaína. Foram presos os acusados Rodrigo Santana da silva, 22 anos, Renata da Silva Piedade, 25 anos, Rodrigo Nalberto de Almeida, 18 anos e o menor A. C. S, 16 anos.

As Policias Civil e Militar informam que ações como essa serão rotineiras e mais prisões deverão acontecer, de modo a combater os criminosos que estão tentando se instalar em nosso Município, levando segurança a população Manicoreense.

Foto: Divulgação

Comentários

comentários