Traficante é preso em posse de granadas, drogas e revólver no bairro Tancredo Neves

0
107

Manaus/AM – O traficante Elivelton Gatinho Silva de 25 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (18), na comunidade São Lucas, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital amazonense, em posse de uma arma de fogo, duas granadas de alto poder destrutivo, além drogas e materiais para confecção de entorpecentes.

A operação foi montada por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após denúncias de morados da área. No entanto ao chegarem no local o traficante tentou fugir, mas foi capturado.

Durante revista a residência, a PM encontrou com Elivelton um revólver calibre 38, de numeração raspada além de diversas munições intactas. Além da apreensão do armamento foi encontrado na casa 500 gramas de cocaína, e mais de 1kg de oxi. Para surpresa dos policiais o criminoso guarda de baixo da cama dois artefatos explosivos de alta destruição.

Policiais do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foi acionado para fazer a remoção das granadas com alto poder de destruição.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis Nas próximas horas ele devera ser encaminhado para audiência de custódia no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Comentários

comentários