PM e comparsa são presos fazendo entrega de droga próximo a shopping de Manaus

0
259

Depois da prisão, eles indicaram o fornecedor dos entorpecentes, um colombiano que também foi preso. Ao todo, 12 quilos de droga foram apreendidos 03/11/2017 às 10:49 – Atualizado em 03/11/2017 às 11:18

Foto: Divulgação/PM

Um policial militar identificado como Akel Ananias Benício Arruda, o comparsa dele, John Lennon Bernardo Teixeira, 26, e o colombiano Jhon Fredy Franco Braga, 26, foram presos em Manaus na noite desta quinta-feira (2) suspeitos de tráfico de drogas na capital amazonense. Ao todo, 12 quilos de droga foram apreendidos com eles.

Segundo informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), as prisões do PM e do comparsa aconteceram nas proximidades de um shopping localizado na avenida Umberto Calderaro Filho, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Depois, eles denunciaram o fornecedor dos entorpecentes, o colombiano.

De acordo com a Rocam, as prisões deles aconteceram após os policiais receberem uma denúncia de que ocupantes de um veículo de modelo Corsa Classic, cor cinza e placas NOZ-1148, estariam fazendo entrega de substância entorpecente nas proximidades do shopping. Após abordagem, 8 quilos de maconha tipo skunk e uma arma calibre 38 foram apreendidos no veículo.

Depois das prisões, eles informaram que o fornecedor da droga seria o colombiano e na casa dele foram encontrados mais 4 quilos de droga, duas balanças de precisão e uma prensa hidráulica.

Todos foram conduzidos ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O militar, lotado no município de Iranduba, foi encaminhado ao Comando Geral da PM, onde serão realizados os procedimentos de flagrante pelo crime cometido.

Comentários

comentários