Pistoleiros em moto atiram contra policiais militares em Manaus; assista

0
119

Durante um acerto de contas, três bandidos acabaram entrando em confronto com a polícia militar na noite de segunda-feira (23), no bairro da Glória, Zona Oeste da capital amazonense. Um dos bandidos acabou sendo baleado no entanto outro dois comparsas conseguiram fugir da polícia.

Segundo informações de policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o alvo principal da tentativa de homicídio identificado apenas como “Marinho”  acabou sendo baleado e posteriormente encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo. Ainda de acordo com a polícia, os três criminosos procuravam pelo desafeto e ao encontrá-lo, o trio de criminosos efetuou diversos disparos.

O intenso tiroteio foi ouvido por policiais que passavam pelo local. No momento da fuga os criminosos acabaram trocando tiros com a polícia nas proximidades do Prosamim. Houve intenso tiroteio e um dos bandidos foi baleado. Os outros criminosos abandonaram a moto e fugiram a pé por uma área de mata próximo ao local.

O estado de saúde da vítima da tentativa de homicídio e do pistoleiro baleado não foram divulgados.  Na troca de tiros nenhum policial ficou ferido apenas a viatura foi alvejada.

Assista: 

Comentários

comentários