Pirulito que bate bate: Polícia apreende 1 kg de ‘pirulitos’ de pasta base de cocaína no Amazonas

0
249

Aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína escondidos dentro de embalagens de pirulitos foram apreendidos na manhã deste sábado (21), no Amazonas, em uma embarcação que navegava pelo Rio Solimões saindo de Tabatinga, no extremo oeste do Estado, a 1.108 quilômetros de Manaus, com destino à capital.

Pasta base de cocaína / Foto: Divulgação

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), as drogas foram encontradas durante fiscalização na Base Anzol. Equipes das polícias Militar, Civil e Federal realizavam uma inspeção no setor de encomendas do navio M. Fernandes quando os agentes encontraram dentro de sacolas plásticas pacotes contendo 48 unidades de pirulitos.
Dentro das embalagens, ao invés do tradicional doce popular entre crianças, os policiais verificaram a presença de substâncias com características de pasta base de cocaína. Ao todo, as 48 unidades de pirulitos totalizaram cerca de um quilo de pasta base.
O material foi apreendido e o responsável pelo setor de encomendas do navio foi apresentado à autoridade judiciária. A identificação dele não foi divulgada pelas autoridades.

Fonte: Acrítica

Comentários

comentários