Pedreiro é assassinado com facada no pescoço na Cidade de Deus, em Manaus

0
141

Familiares falaram à polícia que desconfiavam da autoria do crime, mas preferiam permanecer calados por medo de represálias.

Foto: Jander Robson

O pedreiro Angleson Sampaio, de 30 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço e com pauladas na cabeça no final da tarde dessa segunda-feira (6), em Manaus, no beco da Paz, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital. A motivação do crime ainda não foi identificada.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda chegou a ser levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araujo, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h15.

Conforme investigadores da Polícia Civil que estiveram no local do crime acompanhando a remoção do corpo da vítima, o local onde aconteceu o crime é considerado perigoso. Familiares falaram à polícia que desconfiavam da autoria do crime, mas preferiam permanecer calados por medo de represálias.

A irmã da vítima, Edileuza Sampaio, informou que soube do crime por terceiros e ouviu falar que Angleson havia brigado com três rapazes, possíveis suspeitos do assassinato. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários

comentários