Pedestre morre após ser atropelado por motocicleta, na Zona Leste de Manaus

0
112

Um homem ainda não identificado morreu atropelado na tarde deste sábado (6), na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, situado na Leste de Manaus. Ele foi atingido por uma motocicleta quando atravessava a via. O condutor fugiu do local.

O acidente ocorreu no sentido Centro/bairro da via, por volta das 13h40. A vítima, um pedestre com idade entre 30 e 35 anos, foi atingido por uma motocicleta quando tentava atravessar do canteiro central para o outro lado da avenida.

Testemunhas relataram à polícia que a moto estava em alta velocidade e era conduzida por um homem, que chegou a cair do veículo no momento da colisão.

Segundo o sargento da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Luiz Oliveira, o condutor da moto ficou ferido, mas se levantou e fugiu do local sem prestar socorro.

“O condutor se evadiu ferido, mas não deu entrada em nenhum hospital da Zona Leste”, disse o sargento.

O pedestre teve parte do corpo dilacerado no impacto da colisão e morreu na hora.

Uma equipe da 14ª Cicom isolou a área até chegada dos peritos do Departamento Polícia Técnico-Científica (DPTC) da Polícia Civil.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e permanecerá no órgão até ser liberado por familiares. A Delegacia em Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) vai investigar o caso.

Fonte: G1

Comentários

comentários