Peão confessa que ‘atirou na cara’ da companheira de 16 anos após levar um tapa

0
269

O peão de 23 anos suspeito de balear a namorada adolescente de 16 anos na cabeça confessou o crime em um vídeo feito pela Polícia Militar no momento da prisão na noite de sexta-feira (26): “Dei um tiro na cara dela”, disse.
A garota está internada no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Campo Grande em estado grave depois de ter passado por uma cirurgia de drenagem de hematoma no cérebro na manhã de ontem.

(Foto: Reprodução/TV Morena)

Segundo o suspeito, ele atirou contra a jovem após ser agredido por ela. “Matei minha ex-companheira (…) Deu um tapa na minha cara”, disse o peão no vídeo. A polícia apreendeu com ele o revólver usado no crime, três munições deflagradas e três intactas.
A polícia afirma que a adolescente estava na casa de um amigo no bairro São Jorge da Lagoa com outros três na noite de quinta-feira (26) ingerindo bebida alcoólica. O namorado teria chegado por volta da meia-noite, o casal discutido e ele ido embora.
Pouco tempo depois, o suspeito voltou armado, deu um tiro para o alto ainda no meio da rua e, em seguida, entrou na residência. Procurou a namorada que estava na varanda e deu um tiro na cabeça dela.
“Do nada eles pego [sic] e começaram a discutir e aí ele efetuou o disparo. Foi tão rápido, pra gente, assim, só vimo [sic] a hora que ela caiu. Ainda ela pegou e levantou, ainda. Falei: Não! Deita, deita, deita, deita…”, disse uma testemunha.
A polícia informou que a menina é de Sidrolândia e foi passar uns dias em Campo Grande, que fica a 70 quilômetros de distância, com uma amiga maior de idade. Ela conheceu o rapaz, que é peão de fazenda, e os dois começaram a ficar juntos.

Fonte: G1 Campo Grande

Comentários

comentários