Pai estupra a própria filha enquanto tomava banho na zona norte de Manaus

0
562

Um homem de 38 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (6), em Manaus, após estuprar a própria filha, uma adolescente de 14 anos, dentro da casa onde a vítima morava, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. O crime, segundo a polícia, aconteceu no último domingo (5).
Em depoimento, o homem de 38 anos confessou o crime e ainda disse que estuprou a filha outra vez em maio deste ano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava no banheiro da casa apenas de toalha quando o pai invadiu o cômodo e a forçou ir até o quarto. Lá ele teria tirado a toalha da adolescente e, em seguida, cometido o estupro.

O irmão da vítima, um adolescente de 17 anos, ouviu os gritos de socorro da irmã e pulou o muro da casa para tentar ajudá-la. Segundo relatos da polícia, no momento do crime a mãe da adolescente havia saído para visitar os netos. Os vizinhos da vítima também perceberam o que estava ocorrendo e acionaram a Polícia Militar.
Depois de estuprar a filha, o suspeito fugiu. Entretanto, uma guarnição da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizou buscas e acabou prendendo-o na casa de um amigo, no mesmo bairro. O homem foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) e autuado em flagrante por estupro.
A vítima de 14 anos foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e, após passar por exames de conjunção carnal, foi constatada a consumação do delito.

Fonte: Acrítica

Comentários

comentários