Pai e filho presos por por vender cigarros contrabandeados em Manaus

0
219

Dois comerciantes, pai e filho, foram presos em Manaus por vender cigarros contrabandeados em um estabelecimento localizado na região da Manaus Moderna, na Zona Sul da capital amazonense. Além deles, também foi preso um cliente que comprava cigarro no momento da prisão.

Os três infratores foram identificados como Adalberto Alfaia dos Santos, 50, Rafael Belizario dos Santos, 27, e Júlio César Teixeira Gonçalves, 53. As prisões deles aconteceram ontem, quinta-feira (23), na rua Coronel Sergio Pessoa, ao lado da Feira da Manaus Moderna, no Centro da capital.
De acordo com o delegado Demetrius Queiroz, do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as prisões ocorreram após denúncias anônimas sobre o comércio ilegal de cigarros. “Quando nossa equipe chegou lá identificou Adalberto e Eafael, que são pai e filho, além de um cliente deles, Julio Cesar, que estava comprando o material ilícito na hora da abordagem”, disse o delegado.
Foram apreendidas com eles 1.030 carteiras de cigarros de marcas diversas, além de R$ 14.309 em dinheiro. Todos foram detidos e levados à sede da Polícia Federal do Amazonas. “Por se tratar de crime de contrabando, todos foram levados para a Polícia Federal e deverão passar por audiência de custódia”, finalizou Demetrius.

Fonte: Acrítica

Comentários

comentários