No Japiim, eletricista é morto a facadas dentro de sua casa após roubo

0
207

Conforme familiares da vítima, duas pessoas teriam arrombado a casa e entrado no local. Os criminosos levaram o aparelho celular e a carteira do homem de 46 anos.

Foto: Internet

No dia em que deveria estar comemorando o Dia dos Professores, a professora e gestora de escola pública, Graça Gusmão, 47, recebeu a notícia da morte do irmão, o eletricista de carros Edson Silva Gusmão, 46, mais conhecido como “Tonis”. O homem foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, durante a madrugada deste domingo (15).

O crime ocorreu dentro da casa onde a vítima morava, na avenida Tefé, Japiim, Zona Sul da cidade. Conforme familiares da vítima, duas pessoas teriam arrombado a casa e entrado no local.

Lá eles esfaquearam Edson, que no momento do crime estava dormindo. As facadas atingiram o tórax e abdômen do homem, que foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio e faleceu hoje por volta das 7h. Do local foram levados o aparelho celular e carteira com dinheiro da vítima.

Segundo a polícia, Edson tinha costume de levar pessoa conhecidas para beber em casa. Após o fato duas mulheres foram detidas nas proximidades do local do crime com atitudes suspeitas. Elas deverão prestar depoimento. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: ACRITICA

Comentários

comentários