No Iranduba homem é preso por estupro de vulnerável

0
134

Nesta sexta-feira (6), Marinildo Castro dos Santos, de 42 anos, foi preso por estupro de vulnerável, no município de Iranduba, interior do Amazonas. As informações sobre idade da vítima e local do crime não foram divulgadas.

O homem já tinha mandado de prisão expedido desde o dia 30 de janeiro deste ano, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

A prisão foi feita após denúncias anônimas.

“Realizamos diligências no local indicado na delação, a Rua Boa Esperança, no bairro Crespo, zona Sul da capital, porém não conseguimos localizá-lo. Após serviço de inteligência, nos deslocamos até o município de Iranduba e conseguimos prender o infrator. No momento da ação policial ele ainda tentou empreender fuga, mas conseguimos alcançá-lo e prendê-lo”, contou o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Além do crime de estupro, o bandido tem passagem na polícia por maus tratos, ameaça, vias de fato e apropriação indébita.

Ao término dos procedimentos na delegacia, Marinildo será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação
Fonte: CM7

Comentários

comentários