Mulher tira foto de bandido durante assalto

0
209

Uma mulher, sob a mira de uma arma, conseguiu tirar uma foto do bandido que a assaltava em Guarujá, no litoral de São Paulo, neste fim de semana. A vítima, que prefere não se identificar, teve todos os pertences roubados, inclusive o telefone. A foto, porém, acabou indo diretamente para o e-mail dela, por conta de um aplicativo instalado no aparelho. Posteriormente, a imagem foi compartilhada por ela mesma nas redes sociais, onde viralizaram.
O crime aconteceu no início da manhã de sábado (24), quando, de carro, a família saía de um supermercado localizado na Via Tancredo Neves, no bairro Sítio da Glória. Enquanto as vítimas aguardavam o fluxo de veículos para acessar a via, foram abordadas pelo bandido armado que anunciou o assalto e exigiu os pertences da família.

Segundo a polícia, celulares e documentos foram levados da família mas, antes de entregar o aparelho aos bandidos, uma das mulheres que estavam no carro conseguiu tirar fotos dele durante a abordagem. Minutos depois, as imagens chegaram via e-mail e foram divulgadas nas redes sociais.
Após a postagem das imagens nas redes sociais, várias pessoas identificaram o suspeito e afirmaram que foram vítimas do rapaz no mesmo trecho, próximo a um supermercado tradicional da cidade. O rapaz, que não teve o nome divulgado pela polícia, já está sendo investigado.
Ainda de acordo com a polícia, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso já está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, na manhã desta segunda-feira (26), o suspeito ainda não havia sido localizado.

Fonte: G1 Santos

Comentários

comentários