Mulher é morta a facadas em Manacapuru e adolescente de 13 anos é suspeito do crime

0
242

Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas na tarde deste sábado (13) no município de Manacapuru, a 84 km de distância de Manaus. Segundo a Polícia Civil, crime aconteceu após uma briga entre a vítima e um adolescente de 13 anos, que teria efetuado as facadas e continua foragido.

O crime aconteceu por volta das 16h no bairro da União. De acordo com o delegado Rodrigo Torres, da Delegacia de Manacapuru, a vítima e o suspeito estavam consumindo drogas em um beco quando iniciaram uma discussão.

“A princípio, foi uma desavença no momento em que estavam fazendo o uso de drogas, ela e esse adolescente. Eles discutiram e essa pessoa desferiu as facadas contra ela. Aparentemente, três golpes ou mais”, disse o delegado.

As facadas atingiram o tórax da mulher, que chegou a ser socorrida por populares no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado, segundo o delegado.

A vítima tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, em 2016. O corpo dela vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. O caso vai ser investigado pela delegacia do município.

Fonte: G1

Comentários

comentários