MANAUS: Polícia prende homem acusado de fazer arrastões em paradas

0
370

Policiais civis da Polinter cumprem mandado de prisão por roubo majorado. Preso é acusado de fazer arrastões em paradas.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), sob o comando do delegado titular Samir Freire, cumpriu nesta quarta-feira (18), mandado de prisão preventiva por roubo majorado em nome de Manoel Aldo do Carmo Junior, 28. Ele foi detido na avenida Paraíba, Aleixo, após investigações da Polícia Civil.

“O infrator também foi detido por adulteração de veículo, tendo como vítima uma moradora do bairro Cidade Nova, zona Norte, onde ele era suspeito de fazer arrastões com o comparsa Samuel Costa Carneiro, 22, no Núcleo IV”, explicou o delegado.

No dia 27 de setembro deste ano, Manoel havia sido preso em flagrante, com o comparsa Samuel, após abordagem policial em via pública. A dupla estava em um veículo Voyage, de cor prata, com a placa adulterada. Com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e 8 aparelhos celulares roubados. Eles foram acusados de fazer arrastão no bairro de Flores.

A dupla passou por audiência de custódia no Fórum de Justiça Henoch Reis, e Manoel teve a liberdade provisória concedida com o cumprimento de medidas cautelares judiciais, que não foram atendidas.

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o processo de número 0634863-49.2017.8.04.0001, onde ele aparece como réu, traz um novo mandado de prisão preventiva expedido no dia 17, pelo juiz Luis Alberto Nascimento Albuquerque.

Ao término dos procedimentos cabíveis na DECP, Manoel será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação
FONTE: PMS

Comentários

comentários