Maconha na mala: Passageiro é preso ao tentar embarcar com 4 kg de drogas no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus

0
431

Um homem foi preso pela Polícia Federal nesta quinta-feira (23), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus. O homem foi interceptado quando tentava embarcar com bagagem contendo quatro quilos de drogas em voo com destino ao Sudeste do Brasil.
A apreensão foi feita pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal do Amazonas, durante fiscalizações no aeroporto com objetivo de reprimir o tráfico de drogas. O passageiro foi surpreendido e preso em flagrante ao tentar embarcar em voo comercial. Os entorpecentes estavam escondidos em mala.

De acordo com a PF, o voo tinha como destino final a cidade de Guarulhos/SP, onde a droga seria entregue. O preso revelou à polícia que receberia a quantia de R$ 2 mil como forma de recompensa pelo transporte da droga.
A Polícia Federal fará investigações para identificar e prender o fornecedor e o comprador da droga. “O auto de prisão em flagrante gera um inquérito policial, o qual terá como um de seus objetivos identificar demais envolvidos”, informou o delegado da PF Caio Avanço.

Fonte: G1 Amazonas

Comentários

comentários