“Justiceiro” morre em confronto com policiais militares

0
146
Foto: Ronildo Brito

Gilmário da Silva Zamarim, o “Justiceiro”, de 28 anos, morreu em confronto com policiais militares de Eunápolis, após enfrentá-los na madrugada desta última segunda-feira, dia 27 de novembro, no bairro Alecrim II.

Segundo os integrantes da guarnição que participaram da ação, eles foram ao bairro atender uma denúncia de tráfico de drogas e quando chegaram ao endereço indiciado, no Caminho 30, perceberam o acusado fugindo pelos fundos da casa e de arma em punho, efetuando disparos contra os policiais.

Os militares dizem que foram forçados a reagir e durante o revide, alvejaram “Justiceiro”, que apesar de ter sido socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), acabou não resistindo e veio a óbito.

Além de tráfico de drogas, Gilmário da Silva Zamarim, o “Justiceiro”, de 28 anos, era acusado de envolvimento em assassinatos na cidade de Eunápolis. Na casa onde o mesmo estava os policiais apreenderam 110 gramas de maconha, uma balança de precisão e saquinhos plásticos usados para embaçar entorpecentes. O revólver calibre 38, usado pelo acusado, foi apresentado à sede da 23º Coorpin de Eunápolis, onde o caso foi registrado. (Por Ronildo Brito)

Comentários

comentários