‘Justiça Itinerante’ faz atendimento no bairro Alvorada até o dia 2 de março

0
320

O programa do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), vem oferecendo serviços gratuitos desde janeiro e funcionará atualmente no Pró-Menor Dom Bosco, localizado na rua João Paulo I, s/n, Alvorada 2, onde ficará até o dia 2 de março. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

(Foto: Mário Oliveira)

Agenda de ações nos bairros
Entre os dias 5 e 30 de março, no estacionamento do Shopping Manaus Via Norte, situado na avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, nº 3.760, bairro Monte das Oliveiras.
Entre os dias 2 de abril e 4 de maio será a vez do bairro Parque Dez e bairros adjacentes receber o programa, com seu veículo ao lado da Delegacia da Mulher, situada na Avenida Mário Ypiranga, nº 3.395.
No período de 7 de maio a 1º de junho a unidade móvel do programa estará na Praça Central do bairro Colônia Antônio Aleixo, situada na Rua Getúlio Vargas, s/nº.
Ainda no mês de junho, entre os dias 4 e 29, o veículo atenderá no estacionamento do Centro Social e Cultural Zulândio Pinheiro, localizado na Rua Inocêncio de Araújo, s/nº, bairro Educandos.

Fonte: G1 Amazonas

Comentários

comentários