Jovem sai de Brasília para encontrar namorada virtual em Manaus, é detido e após ser liberado desaparece

0
417

A família do brasiliense João Filipe Alves Luz, de 18 anos, está desesperada. O jovem saiu de casa em 15 de outubro sem dizer aonde ia. Ainda assim, manteve contato telefônico com os parentes até a terça-feira (14/11) da semana passada. Desde então, não dá mais notícias.
Segundo a irmã do rapaz, a estudante Mariana Alves de Moura, 22 anos, João Filipe ao sair da casa onde mora com a família, no Lago Norte da capital federal, o rapaz disse que voltaria logo. “Ele falou que iria apenas resolver uns problemas, mas até agora nada. Quando ele sumiu, minha mãe achou que ele estivesse perto, pois levou apenas uma mochila e encontramos a carteira dele com alguns documentos em casa”, conta.

Somente depois, se soube que o jovem havia viajado para Manaus com o objetivo de conhecer uma namorada virtual que se chama “Samara”.
De acordo com um amigo da família, que não quis se identificar, Filipe já foi até preso por tráfico de drogas este mês em Manaus.

“Na madrugada do último dia 15 ele foi preso por tráfico de drogas, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital amazonense. Foi solto pela Justiça no dia 16, após audiência de custódia, pois constataram que a quantidade de entorpecentes apreendidos com ele era pouca e só para o consumo próprio. Assim que ele foi liberado, me ligou para informar e depois parou de estabelecer contato comigo e também com a família”, informou o amigo.
Ainda segundo o amigo, Filipe possui uma tatuagem no braço esquerdo com o desenho de uma caveira com um galho de folhas. “Ele usa óculos e também tem um bigode ralinho. O que sei é que ele veio atrás dessa tal namorada virtual dele, que se chama Samara. A gente suspeita que ele esteja com ela, no bairro Compensa, Zona Oeste, e a Polícia Civil já está investigando o caso”, acrescenta.

As investigações em torno do desaparecimento do jovem estão sendo realizadas pela equipe da Deops, sob o comando da delegada Catarina Torres que, segundo o amigo de Felipe, já foi informada sobre o possível local onde o jovem possa estar.
Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de João Filipe, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do jovem, ligar para o número: (61) 98164-2144.

Fonte: No Amazonas É Assim

Comentários

comentários