Jovem é assaltado, agredido e atropelado por bandidos; ele tinha acabo de ser aprovado em vestibular

0
228

O jovem David Weber Rodrigues, de 18 anos, morreu neste sábado (10). Ele não resistiu aos ferimentos provocados por bandidos que o assaltaram, agrediram e atropelaram na Vila da Penha, Zona Norte do Rio, por volta das 23h do último 31 de janeiro.
David voltava da casa da namorada e passava pela Rua Paula Aquiles a caminho da sua residência quando foi abordado por dois bandidos em uma moto que queriam assaltá-lo. O jovem tentou fugir, mas acabou alcançado.
Os criminosos agrediram David até que ele ficasse desacordado. Segundo relato de parentes, os assaltantes ainda passaram com a moto por cima da vítima depois de roubarem seu telefone celular.

O jovem, que sofreu um traumatismo craniano, acabou levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Hoje o meu mundo azul perde a cor. Não tenho palavras para expressar a dor da perda. Meu menino, amigo, irmão, companheiro, confidente, meu príncipe. ️Um anjo que Deus me enviou pra amar a minha vida inteira. Anjo, você já está fazendo falta na nossa vida. Meu coração sangra e dói. Irmão, você está levando uma parte do meu coração”, lamentou a irmã de David, Joice Weber, em uma rede social.
David havia acabado de ser aprovado no curso de Física da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ele também entraria no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR) do Exército.

Fonte: G1 Rio de Janeiro

Comentários

comentários