IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

0
259

O corpo de um homem de cor clara, estatura de 1.80 e idade de 30 anos aproximadamente, trajando bermudão azul e camisa preta, de meia, descalço, foi encontrado logo o começo da manhã de hoje, sexta-feira, 5, no ramal do Breasileirinho, bairo do João Paulo, Zona Leste de Manaus.

Além das marcas de espenacamento a vítima tinha vários tiros pelo corpo e pelo menos três disparos atingiram a cabeça, de acordo com informação do perito do Instituto de Criminalística (IC) que foi ao ramal juntamente com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os nomes “João Vittor, Usabeke e Ian” que foram tatuados na parte inferior do antebraço esquerdo do homem assassinado supostamente durante a madrugada, devem ajudar a polícia na sua identificação mais rapidamente, tendo em vista que não haviam documentos pessoais junto ao cadáver.

Uma pequena área da estrada de barro onde o corpo foi encontrado por moradores do ramal estava queimada, levando os policiais da Delegacia de Homicídios e o perito a crer que os autores do crime, tentaram carbonizar o homem mas apenas uma parte da sua cabeça estava queimada.

Um dos policiais que integravam a equipe da DEHS lembrou que o ramal do Brasileirinho sempre foi área de execuções sumárias, desovas ou encontro de cadáveres, sempre com cenas chocantes, de muita barbaridade e por fim, local de acerto de acertos de contas entre bandidos envolvidos em várias modalidades de crimes.

Os moradores das proximidades de onde o cadáver foi encontrado nesta sexta-feira disseram que ouviram tiros durante a madrugada, por volta das 03h. Eles também ouviram barulhos de pelo menos dois carros mas não visualizaram nada. O corpo do homem foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Fotos: Divulgação

Fonte: Portal do Zacarias

Comentários

comentários